A Livraria e Editora Escolástica tem o compromisso com a privacidade e segurança de seus clientes. Tomamos todas as medidas necessárias para proteger a privacidade do Usuário de acordo com a legislação vigente.

Apresentaremos a seguir nossa Política de Privacidade  para que você esteja totalmente seguro de que a privacidade dos seus dados será honrada. Qualquer informação fornecido por você, cliente, no momento da sua compra ou no cadastramento de algum dos nossos serviços, será guardado em nosso banco de dados.

Suas informações pessoais podem ser utilizadas para o envio de comunicados relevantes e importantes referentes ao lançamento de novos livros ou promoções.

Quais informações são coletadas em nosso site?

Para comprar em nosso site é necessário algumas informações pessoais para que possamos processar a compra e o envio de seus produtos.

Informações como CPF (Cadastro de Pessoa Física) são de responsabilidade da Livraria e Editora Escolástica e os dados informados  no PagSeguro são de responsabilidade das respectivas empresas.

Como suas informações serão utilizadas pela Livraria e Editora Escolástica?

Nome e Sobrenome: estes dados são necessários para que o realizados da compra seja identificado.

E-mail e senha: para gerar mais confiança e garantir que apenas o cliente cadastrado efetue a compra.

Endereço e Telefone: todos os dados de endereçamento são utilizados apenas para que possamos enviar os produtos encomendados pelo cliente.

Caso queira enviar sua compra para terceiros: nome completo do recebedor da encomenda e endereço completo de entrega. Na sua conta tem a a opção de cadastrar mais de um endereço, não necessitando apagar o seu endereço fixo.

Como a Livraria e Editora Escolástica garante a segurança das suas informações?

A Livraria e Editora Escolástica utiliza um sistema altamente moderno e sempre atualizado de codificação para transações na internet. Quando uma pessoa acessa o nosso site, as informações passadas pela internet só serão identificadas por nosso servidor, garantindo, assim, o sigilo dos seus dados.

Recomendamos sempre atualizar o seu navegador.

Outra recomendação de segurança é a de buscar sempre escolher senhas com caracteres alfanuméricos (que misturam letras e números).

Qual a referência legal adotada pela Livraria e Editora Escolástica na sua Política de Privacidade?

Nossa Política de Privacidade está apoiada no Código de Defesa do Consumidor que é a principal lei sobre os direitos dos consumidores no Brasil.

Tenho Dúvidas: o que devo fazer?

entre em contato pelo nosso e-mail:  contato@livrariaescolastica.com.br ou use o Formulário de contatos.